NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2020

VEREADOR DE MOSSORÓ E FÁMILIA SÃO FEITOS REFÉNS POR CRIMINOSOS DURANTE ARRASTÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO




Criminosos armados invadiram na tarde desta sexta feira 24 de abril de 2020, a casa do vereador Manoel Bezerra de Maria, na comunidade de Chafariz, na zona rural de Mossoró.
O parlamentar que estava em sua casa de campo, cumprindo o isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi mantido de refém juntamente com sua família.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, que atendeu, a ocorrência, três elementos de armas em punho chegaram na residência, renderam a família trancando todos em um dos cômodos da residência e promoveram um verdadeiro arrastão. Na fuga os criminosos levaram uma caminhonete S-10 de cor branca
Policiais Militares do 12 BPM realizaram diligências,pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Coisa boa , pena que não deram uma surra bem grande nesse safado. Não desejo mal a ninguém,e nao era pra ter matado, mais o desgraçado mereceu. Ele humilhou muito em uma ocasião , não tenho pena.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se