NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2020

TRECHO DA RUA CORONEL GURGEL EM MOSSORÓ SERÁ INTERDITADO AMANHÃ (30) PARA MINIMIZAR AGLOMERAÇÕES EM FRENTE A CAIXA




Na tarde desta quarta-feira, 29, os secretários de Saúde, Saudade Azevedo e de Segurança, Coronel Sócrates Vieira, e a diretora do Procon, Vera Lúcia Batista, estiveram reunidos com representantes da Caixa Econômica Federal para traçarem medidas para conter a aglomeração de pessoas nas filas das agências do banco em Mossoró. Ficou definido que nesta quinta-feira, 30, a rua Coronel Gurgel, no trecho que compreende as ruas Frei Miguelinho e Felipe Camarão, será interditada para o tráfego de veículos, no horário de 5h às 17h
Com a liberação do benefício do Governo Federal em meados de abril, a população lotou as agências, formando grandes filas, um risco para a disseminação do coronavírus. Com a interdição do trecho em frente à agência bancária, o objetivo é que as filas não fiquem concentradas nas calçadas e que as pessoas possam respeitar a distância uma das outras.
A Prefeitura de Mossoró, por meio da Vigilância em Saúde, vai realizar a distribuição de máscaras no local e orientar a população sobre as medidas de prevenção do coronavírus. “Nós nos reunimos aqui com os representantes da Caixa Econômica para discutir medidas que possam sanar esse problema das filas. Amanhã vamos fazer esse teste de interdição da rua, distribuir as máscaras e orientar a população”, disse Saudade Azevedo.
O secretário de Segurança, Coronel Sócrates Vieira, participou da reunião e falou sobre a interdição. “A partir de 5h da manhã estaremos interditando a rua Coronel Gurgel, no trecho em frente à Caixa Econômica para que medidas sejam tomadas e que sejam obedecidos o distanciamento entre as pessoas e a diminuição da aglomeração para evitar a pandemia da Covid-19”, disse.

Território Independente
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se