NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/04/2020

SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NAS MALVINAS




Um suspeito,identificado como Allan Lopes Monteiro, de 21 anos morreu em confronto com policiais militares no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta da 00h20min desta madrugada de quinta feira 09 de abril de 2020.
Segundo a PM, informações chegadas ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), davam conta de que cinco criminosos armados, teriam invadido uma residência no prolongamento da Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas proximidades do Mosteiro Santa Clara e estavam promovendo um arrastão.
Viaturas do 12º BPM, Rocam, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionados e ao chegarem no local, surpreenderam os bandidos, que se preparavam para deixar a casa, levando uma moto e pertences das vítima.
Houve troca de tiros e durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado, sendo ele socorrido as pressas pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém o mesmo não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PM, outros quatro criminosos, conseguiram entrar no matagal e fugir. os policiais suspeitam que outros bandidos também tenham saído feridos no confronto. A Polícia apreendeu uma arma de fogo que estava com o criminoso morto e recuperou a moto e os objetos que seriam levados pelos criminosos.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis.
No dia 03 d3 março de 2017, Allan foi preso pela PM com  peças de uma moto que havia  sido roubada no bairro Bom Jesus em Mossoró. (RELEMBRE)



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se