NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2020

PRODUTOR MUSICAL É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO CONVERSAVA COM AMIGOS NO RN




Jefferson Antunes Pereira tinha 31 anos e trabalhava produzindo eventos na Zona Oeste da capital.
Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (10) em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. A vítima dos disparos foi o produtor musical Jefferson Antunes Pereira, que promovia eventos com artistas locais na região.
Segundo a Polícia Militar, o homem passou o dia na casa da avó e quando anoiteceu decidiu se encontrar com dois amigos. Os três estavam conversando e tocando sanfona quando os atiradores chegaram em um carro, na Rua São Benedito.
"Fomos acionados pela população que ouviu os disparos. Ao chegarmos, constatamos que a vítima morreu no local. Segundo depoimento de amigos e familiares, três homem passaram em um carro na rua onde Jefferson Antunes estava e atiraram várias vezes", afirmou um dos policiais militares do 9º Batalhão.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.