NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2020

PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE JNDUÍS É ENCONTRADO MORTO EM SUA FAZENDA NA ZONA RURAL DE CAMPO GRANDE-RN




Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado 11 de abril de 2020, na Zona Rural da cidade de Campo Grande no Rio Grande do Norte.
O pré-candidato à prefeito da cidade de Janduís-RN pelo PSOL, Neto de Nilton foi encontrado morto  com quatro tiros na cabeça, na estrada da Fazenda Estrela de sua propriedade.
Segundo informações, o empresário do ramo da construção civil Raimundo Gonçalves de Lima Neto, teria sido emboscado e morto a tiros por desconhecidos.
A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do misterioso crime, tendo em visto que a vítima era cidadão de bem , e  a hipótese de latrocínio não é descartada tendo em vista que o empresário era bem sucedido.
O velório deverá acontecer na residência da família em Janduís e sepultamento deverá acontecer as 09h da manhã de domingo, no Cemitério Publico da cidade.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se