NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2020

PM PRENDE MOSSOROENSE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO E TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN




Por volta das 14 horas de segunda-feira, 27 de abril de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Polícia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, prendem Alyson Lucas Silva Andrade, 21 anos, natural de Mossoró, suspeito de tentativa de estupro e tráfico de droga.
De acordo com as informações do comandante do policiamento local, após receberem denúncia de tentativa de estupro, os militares da guarnição policial do dia em serviço, se deslocaram até a Rua São José, nas proximidades do Posto de Saúde da Cidade, onde detiveram o suspeito para prestar esclarecimento na delegacia. No interior da residência os policiais localizaram uma certa quantidade de droga.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a Alyson, e apresentaram o mesmo juntamente com a droga ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi lavrado o flagrante delito em seu desfavor por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 e artigo 213 c/c artigo 14, Inc. II, ambos do Código Penal Brasileiro, ficando o autuado preso à disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se