NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2020

PM ACABA COM FESTA COM 70 PESSOAS NO LITORAL DO RN E PRENDE ORGANIZADOR POR DESCUMPRIR DECRETO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS




Festa ocorreu na noite de sábado (18) em clube na cidade de Tibau do Sul.
PM apreendeu um paredão na festa — Foto: PMRN/Divulgação
Um homem foi preso por organizar uma festa com cerca de 70 pessoas em um clube de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. Os policiais militares do município receberam diversas denúncias de moradores que reclamavam de um forte barulho causado pela festa, na noite de sábado (18).
No local, os PMs constataram a presença de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e tomando banho em uma piscina. Os policiais também apreenderam um carro com um paredão de som. O responsável pela festa, que também era o dono do clube, foi autuado pela Polícia Civil.
Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Por descumprimento ao decreto estadual que estabelece normas para evitar a propagação da Covid-19, ele responderá pelo artigo 268 do Código Penal, que sanciona com multa e detenção aqueles que infringirem determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou a propagação de doença contagiosa.
Cerca de 70 pessoas estavam aglomeradas no local, segundo a PM — Foto: PMRN/Divulgação
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Se fosse eu minha foto tava estampada em todos que é sites e blogs. Esse tipo de matéria sem foto dos responsáveis n me interessa de ver. FATO!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se