NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/04/2020

"NETO DA PANELADA" É UMA DAS VÍTIMAS QUE MORREU DO COVID-19 EM MOSSORÓ-RN




A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou em nota oficial, na manhã deste quarta-feira (8), mais duas mortes por Covid-19 na cidade. Com isso, Mossoró passa a contar com cinco óbito e o Rio Grande do Norte com 10.
Uma das vítimas é o advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto, de 58 anos, “Neto da Panelada”, como era mais conhecido.
A outra vítima não teve a identidade divulgada. Ambos estavam na UTI de um hospital privado da cidade.
De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado, Mossoró tem 63 casos confirmados do novo coronavírus, 140 suspeitos e 41 descartados, além de cinco mortes.
Proporcionalmente, Mossoró tem o maior número de casos do Covid-19 no Estado. Isso ocorre devido a aproximação da cidade com o Ceará, que é o terceiro Estado do País com incidência da doença.
NOTA DA COLUNA – “Neto da Panelada” era um amigo, irmão do tabelião Fabiano Jales, do advogado Teteca, também nossos amigos. Neto era advogado, mas gostava mesmo de seu quiosque no Mercado Público Central “Manoel Teobaldo dos Santos”, onde fazia a melhor panelada da cidade. Manteve a tradição do pai. Que descanse em paz, meu amigo.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
César Santos/De Fato

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se