NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2020

MOTOCICLISTA É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN E AO PROCURAR PM É CONFUNDIDO COM CRIMINOSO QUE ATIROU NELE




Caso ocorreu na noite de terça-feira (28) em Natal. Antes de atingir o motociclista, suspeitos tentaram assaltar um sargento da PM.
PMs tentaram encontrar suspeitos na comunidade do Mosquito — Foto: Sérgio Henrique Santos
Uma dupla de criminosos armados tentou assaltar um sargento da Polícia Militar, na noite de terça-feira (28), na Zona Norte de Natal. O PM reagiu à tentativa e baleou um dos assaltantes, que vestia camisa branca. Os dois estavam em uma moto vermelha.
Os criminosos saíram em fuga e tentaram mais um assalto, no bairro Nordeste. A dupla abordou um casal e tentou roubar outra moto, mas o condutor acelerou e foi atingido por um tiro nas costas. Coincidentemente, o motociclista vítima da tentativa de assalto, que voltava do trabalho, também vestia camisa branca e conduzia uma moto vermelha, assim como um dos assaltantes na tentativa criminosa contra o PM.
O condutor ferido da moto, que havia sido abordado pelos assaltantes no bairro Nordeste, procurou ajuda da polícia em um posto próximo ao viaduto da Urbana. Porém, os PMs confundiram o motociclista baleado nas costas com o homem que atirou nele, que também havia tentado assaltar o sargento da PM.
Os policiais levaram o trabalhador autônomo para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital. Após esclarecerem o mal-entendido, os PMs pediram desculpas a esposa do trabalhador. O homem foi socorrido e não corre risco de morrer.
A Polícia Militar recebeu informações de que a dupla teria fugido para o bairro Nordeste. Eles fizeram uma operação para localizar os criminosos, mas nenhum suspeito de assaltar o sargento e balear o motociclista foi encontrado na comunidade do Mosquito.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se