NOME NOME NOME NOME NOME

16/04/2020

MÉDICO É A SÉTIMA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS EM MOSSORÓ-RN




Morreu na tarde desta quinta feira 16 de abril de 2020, omédico cirurgião plástico Élio Cesar Marson vítima do novo coronavírus.
Dr Élio estava internado há três semanas na UTI do Hospital Wilson Rosado, onde foi entubado devido ao agravamento dos sintomas causados pela doença.
Com mais essa morte por causa do COVID-19, a cidade de Mossoró chega a 7, e o estado do Rio Grande do Norte contabiliza 21.
De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), divulgado nesta terça (16), Mossoró tem 84 casos confirmados de Covid-19, além de 124 suspeitos. O município foi o primeiro a registrar morte pelo vírus no estado potiguar, um professor universitário de 61 anos de idade.
O boletim da Sesap aponta também que o Rio Grande do Norte tem 400 casos confirmados de coronavírus. Os casos suspeitos são 2.232. Além das 21 mortes por Covid-19 já confirmadas, há ainda 12 sob investigação.
Élio César Marson possuía um clínica de cirurgia plástica em Mossoró. Era membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Crâniomaxilofacial, da Sociedade Brasileira de Queimados e da da Sociedade Brasileira de Feridologia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se