NOME NOME NOME NOME NOME

08/04/2020

MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORO. HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MATA, NO FINAL DAS MALVINAS.




A quarentena parece que acabou em Mossoró, no tocante aos crimes de homicídio. Depois de um início de semana recheado de ocorrências do tipo, por volta das 17:40hs desta quarta feira 08 de abril de 2020, policiais militares lotados no 12°BPM, foram acionados para a rua: Professor Anderson Araújo, onde em uma mata, populares encontraram um corpo com um tiro na nuca e as mãos amarradas para trás.
A polícia confirmou a informação e está isolando o local, no final do bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
A vítima foi identificada como Quenenias Barreto Dos Santos 22 anos de idade.
O corpo do jovem foi jogado a pouco mais de 50 metros das residências ao lado de uma estrada carroçável que liga Malvinas ao Conjunto Geraldo Melo.
Segundo a policia Quenanias era envolvido em varias denuncias de assaltos e também era investigado em crimes de homicídios.
Acusado de fazer parte de uma facção criminosa, "Quenenias" foi preso pela ROCAM juntamente com outro elemento  no dia 01 de setembro de 2016,  quando chegavam a Mossoró após uma tentativa de assalto frustrada em Ipanguaçu, quando na oportunidade um terceiro comparsa que tinha sido baleado e vinha no carro com eles não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro do veículo. (RELEMBRE)
Após os procedimentos de pericia realizado pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo de Quenanias foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal, e em seguida será liberado para sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se