NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2020

JOVEM DE 23 ANOS É A SEGUNDA VÍTIMA DE CORONAVÍRUS NO RN




A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal confirmaram a morte de um jovem de 23 anos por Covid-19, na noite desta terça-feira (31). Esse é o segundo óbito confirmado pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte
A vítima é Matheus Aciole, ele morreu no início da noite em Natal capital Potiguar.
O paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em hospital privado, no dia 24 de março, onde foi examinado e retornou para a residência para continuidade de medicações prescritas.
Manteve-se isolado por dois dias, não apresentando melhora procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março onde foi atendido e realizou o teste para a doença, sendo regulado para o serviço privado em seguida.
O resultado do exame foi liberado na noite desta terça-feira (31), positivo para Covid-19. O Governo do RN e a Prefeitura de Natal se solidarizam à família e amigos neste difícil momento.     
A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março, onde foi vítima o professor universitário Luiz Di Souza que morreu após passar sete dias internado em Mossoró. Ele tinha 61 anos e era diabético.
Novamente, ressaltamos: é extremamente importante que a população potiguar siga todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.