NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2020

HOMEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN




Um homem identificado como Raimundo Nonato de Souza, 54 anos cometeu o ato extremo de tirar sua própria vida na manhã deste sábado 04 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu na rua Farias próximo a Churrascaria do Boi na Alameda dos Cajueiros.
De acordo com informações, familiares encontraram o mesmo dentro da residência com uma corda no pescoço amarrada a um armador de rede.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas nada pode fazer pelo homem que se já se encontrava em óbito.
Segundo uma pessoa da família, ele sofria de depressão e tomava remédio controlado. A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para realizar a perícia e os procedimentos legais.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se