NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2020

DUPLA RECONHECIDA EM ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM ASSU É PRESA COM ARMA DE FOGO




Na noite desta terça feira, 31 de março de 2020, a Polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano, juntamente com os agentes do Núcleo de Operações Rodoviários Estadual (NORE) conseguiram prender dois elementos suspeitos de assalto a um posto de combustível em Assu. Os dois foram presos no bairro Vertentes naquela cidade da região Oeste Potiguar.
Segundo informações repassadas pela PM, dois elementos teriam praticado um assalto na tarde de hoje (31), ao posto Diniz localizado nas proximidades da CHESF em Assu, onde de lá conseguiram levar, celular e uma certa quantia em dinheiro.
Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais caíram em campo e diante de informações localizaram os dois suspeitos do roubo. Jeyferson Estevam da Silva Souza e  Walison Fernandes de Souza Silva.
A dupla foi presa em uma residência, onde os policiais encontraram a arma, uma escopeta calibre 12, usada no crime. Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia civil de plantão em Mossoró, onde foi lavrado pelo delegado Luiz Antônio o auto de prisão em flagrante por crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos os dois foram encaminhados ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se