NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ. COMERCIANTE É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA.




O comerciante Jucileudo da Silva Costa, 32 anos, natural de Aracati-CE, e trabalhava fazendo entrega de comidas, foi executado por tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo 26 de abril de 2020. A vítima foi morta em frente sua casa, na Rua Chico Teófilo no bairro Ouro Negro. Segundo informações do Sargento Ocimar  da viatura do Belo Horizonte, a esposa informou que ele teria saído para comprar lanches e quando retornou ela só escutou os tiros. Após perícia no local, o Delegado Dr. Roberto Moura, resolveu verificar dentro de casa algum vestígio, e encontrou dentro da residência, drogas, dinheiro fracionado, uma balança de precisão, mudando completamente o cenário, e confrontando as informações iniciais da esposa do mesmo. Para o Delegado, tudo começou de dentro da casa para fora, ou seja, a vítima não saiu em momento algum. Houve um desentendimento no interior da residência e a vítima tentou escapar da morte caindo do lado de fora.  Delegado informou que cerca de seis tiros atingiu a vítima. Todo material apreendido na casa foi perícia do é recolhido, e fará parte do inquérito policial a ser restaurado pela DHM que deverá investigar o caso, para saber o que de fato aconteceu. Em sua fala o Delegado Roberto Moura não quis adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas pelo menos uma linha já é certa.
A esposa da vítima foi detida e conduzida para a Delegacia de Plantão para averiguações.
Dr. Roberto Moura acompanha perícia dentro da casa

Material apreendido dentro da casa.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se