NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:30hs deste domingo 12 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Conjunto Odete Rosado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada Laudemir Xavier de Mesquita, foi morta com tiros, de revolver e escopeta calibre 12, dentro de sua mercearia.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas nada pode fazer alem de constatar o óbito.
A esposa dele informou a policia que havia saído pra casa de uma vizinha que não viu nada, ouviu os disparos e quando correu para casa, encontrou seu marido morto.
O delegado de Plantão, Teixeira Junior não acredita na possibilidade de crime de latrocínio e ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação.
 Segundo relatos de pessoas que o conhecia, o mesmo era trabalhador e não tinham conhecimento de envolvimento dele com coisas ilícitas
Mossoró contabiliza 50 crimes de homicídio em 2020.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se