NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 7 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa ocorreu praça por trás do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A vítima identificada como Kaio Moura do Nascimento, " Kaio Cabeça" estava na residencia da namorada quando foi surpreendido pelos atiradores após descer do seu veículo que é blindado, e ficou conversando com algumas pessoas.
A polícia foi informada que mais de 40 tiros foram ouvidos, e no local é possível  ver marcas de sangue que podem ser de outras pessoas, o que leva a polícia a suspeitar que houve troca de tiros e não descarta a possibilidade de haver outros feridos.
Mossoró contabiliza 45 homicídios em 2020.
Alem de responder por crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no dia 08 de novembro de 2015, Kaio foi acusado de participar de uma brincadeira de "roleta russa" no Redenção em Mossoró, que acabou com a morte de Ozias Medeiros da Silva Júnior “Juninho” 15 anos que era seu primo.(RELEMBRE)
Após os procedimentos de perícia, o corpo  foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 45 homicídios em 2020



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se