NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM MACAU-RN




A Polícia Militar do município de Macau localizado no no Polo Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na madrugada desta sexta feira 10 de abril de 2020, Mercado Público Albino Melo na Rua Professor Coimbra no centro da cidade.
A vítima identificada como, Pedro Henrique Alexandre de Brito, "Pitilegua" de 30 anos de idade, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax.
O suspeito do crime identificado como Cláudio Herculano Dantas, “Kokó” de 34 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Policia civil da cidade.
Uma equipe do Instituto técnico de perícia (ITEP), foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró, a polícia fez o isolamento do local até a chegada da equipe.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se