NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÍTIO SÃO JOÃO DA VÁRZEA ZONA RURAL DE MOSSORÓ




A Polícia Militar de Mossoró foi acionada no fim da tarde desta quarta feira 22 de abril de 2020, para o Sítio São João da Várzea, Zona Rural, para um crime de homicídio que foi confirmado pela PM. 
De acordo com as informações, a vítima identificada como Antônio Thiago da Silva 27 anos de idade, se encontrava em uma moto e estava voltando de um poço, onde teria ido pegar uma bomba de água quando foi surpreendido e morto.
Pelas marcas deixadas no mato, as margens da estrada carroçável, os criminosos aguardavam o retorno da vitima que estava numa motocicleta levando o vasilhame cheio de água, para sua irmã, gravida de nove meses.
O pai de Thiago chegou a ouviu o barulho do tiro e nunca esperava que a vitima fosse seu filho. Seu Antônio Raimundo, pai de Thiago disse que o filho era usuário de droga, mas desconhece se o mesmo vinha sendo ameaçado ou se estava devendo alguma coisa pra alguém.
O pai disse ainda que o filho nunca havia sido preso. Segundo informações de outros familiares, Thiago teve duas passagens por um centro de reabilitação para dependentes químicos em Mossoró, mas sempre que retornava a comunidade, pouco tempo depois, voltava tudo outra vez.
O corpo de Antônio Thiago da Silva foi encontrado ao lado da motocicleta dentro de uma vegetação rasteira, apresentando um dano profundo na cabeça.
O perito criminal Marcos Dayan Saraiva informou que  pela dinâmica da pericia, Marcos acredita que Thiago foi alvejado com a motocicleta em Movimento.
Ele teve a cabeça completamente esfacelada pela descarga de algum tipo de espingarda. No local não foi encontrado capsulas ou cartuchos de qualquer tipo de arma de fogo.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se