NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2020

COVID-19: FÁTIMA BEZERRA NÃO ENTREGOU NENHUM LEITO EM MOSSORÓ




A Governadora Fátima Bezerra (PT) prometeu, no dia 30 de março, a instalação de 170 leitos para combater o Covid-19 em Mossoró, que possui uma população de 300 mil habitantes.
Porém, os únicos leitos abertos exclusivos para a doença são os 10 leitos de UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que só estão abertos graças a mobilização da sociedade civil organizada e de empresários que arrecadaram recursos e comprar equipamentos, aparelhos e EPIs para seu funcionamento.
Os leitos do Hospital São Luiz, que estão sendo entregues aos poucos, é uma união entre o Ministério Público do RN, Ministério Público do Trabalho, Prefeitura de Mossoró, Governo e Apamim. O hospital foi arrendado e será administrado pela Apamim.
Empresários de construção civil de Mossoró realizaram reformas no Hospital da Polícia Militar para que seja reabertos leitos de combate à doença, mas até agora o Governo não sinalizou a abertura.
A única certeza do Governo do Estado é manter a projeção apocalítica de mais de 11 mil mortos e os mais de 2 milhoes de infectados até 15 de maio e mandar a população ficar em casa.

Ismael Souza
  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se