NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2020

CONDUTOR DE MOTO BATE VIOLENTAMENTE NA LATERAL DE CAMINHÃO BAÚ NA BR 110 NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no final da manhã deste sábado 26 de abril de 2020, uma grave colisão envolvendo moto e caminhão na BR 110 próximo a Itaipava, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor da moto Honda Twister 250F de placa QGD 2669 Natal-RN, identificado como Antônio Marcos de Oliveira Rocha 33 anos de idade , seguia na BR sentido Upanema Mossoró quando bateu violentamente contra a lateral do caminhão baú Mercedes Benz de placas LHG 1479 Mossoró-RN que atravessou a BR.
Apesar do fato do caminhão ter atravessado a pista,o que configura infração de trânsito tipificada como avançar a preferencial, populares relataram a PRF que o condutor seguia em alta velocidade.
O impacto foi tão violento que chegou a abrir um buraco no baú do caminhão (foto), "Pensei que o caminhão ia virar quando senti o estrondo" relatou uma senhora que seguia no banco do passageiro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima bastante machucada, com escoriações por todo o corpo e com fratura exposta na tíbia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.
O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.








Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se