NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2020

CASAL MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NA BR 405 EM FELIPE GUERRA-RN




Um casal morreu durante uma troca de tiros na noite desta segunda feira 06 de abril  de 2020, na BR 405 próximo ao Sítio Mulungu, na cidade de Felipe Guerra que fica localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o casal de se encontrava em uma HILUX com queixa de roubo, que foi tomada de assalto na manhã de hoje, no bairro Alto da Pelonha em Mossoró.
Houve perseguição e uma intensa troca de tiros, dois bandidos que estavam no veículo conseguiram fugir entrando no matagal.
Várias viaturas da Polícia Militar estavam na perseguição, o casal identificado como Paulo Ricardo Forte dos Santos, "Paulinho do Redenção" 20 anos e Maria Vitória Carvalho Gonçalves também de 20 anos, foi levado para o Hospital Tarcísio Maia da cidade de Mossoró, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e acabaram chegando sem vida na Unidade Hospitalar. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos.

Paulinho do Redenção

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.