NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2020

CAIXA ECONÔMICA VAI ABRIR AGÊNCIAS EM 11 CIDADES DO RN NESTE SÁBADO (25)




Atendimento ao público vai acontecer entre as 8h e as 12h.
A Caixa Econômica Federal vai abrir 13 agências em 11 cidades no Rio Grande do Norte, entre as 8h e as 12h deste sábado (25). As unidades vão funcionar para saque de INSS sem cartão, saque de seguro-desemprego e defeso sem cartão e senha, saque do bolsa família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS, saque de conta salário e desbloqueio de cartão e senha de contas. Confira no fim da matéria a lista de agências que vão funcionar.
Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e, nas salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.
As medidas visam a manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, para evitar possíveis contágios pela Covid-19. Além disso, está sendo providenciada sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social.
O banco também afirma que reforçou seu protocolo de higienização das unidades, priorizando a higienização das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
Confira as agências que abrirão no RN:
Natal Alecrim (Zona Leste)
Parnamirim
Natal Potengi (Zona Norte)
Ceará-Mirim
São Gonçalo do Amarante
Goianinha
Macaíba
Mossoró
Mossoró Terra do Sal
Pau dos Ferros
Caicó
Currais Novos
Santa Cruz
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se