NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2020

A CIDADE DE GOVERNADOR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020.




A cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 32km de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio.
O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta feira 23 de abril de 2020.
De acordo com as primeiras informações, é que a vítima é um ex-presidiário identificado como Françuelison da Silva Costa, "Gaguinho", foi executado próximo a uma borracharia no Centro da cidade.
A Polícia Militar da cidade encontra-se isolando o local, aguardando o ITEP de Mossoró para os procedimentos de perícia no local. A Polícia Civil da cidade deverá investigar o crime e suas circunstâncias assim como a motivação.
No dia 10 de dezembro de 2015, ele foi preso junto com uma mulher dentro de um taxi na RN 117 em Mossoró, acusado de participação em um assalto a uma farmácia na mesma cidade onde foi executado. Na ocasião a mulher que vinha com uma criança, trazia uma arma escondida na cintura, e foram recuperados celulares, relógios e o dinheiro levado do estabelecimento comercial. Na época o Passando na Hora fez um vídeo do momento da prisão do casal. (RELEMBRE VÍDEO)







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.