NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2020

3ª MORTE POR CORONAVÍRUS É REGISTRADA EM MOSSORÓ, SOBE PARA 176 CASOS CONFIRMADOS NO RN E MORTES CHEGAM A 4




Dados foram atualizados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta sexta-feira (3).
Com 70 novos casos confirmados nesta sexta-feira (3) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o Rio Grande do Norte passou a ter 176 pessoas com o novo coronavírus - Covid-19. De acordo com o boletim da Sesap, o estado tem outros 2.288 casos suspeitos e 465 já foram descartados para a doença. O Estado já registra 4 mortes pela doença.
A quarta morte por Covid-19 é de uma idosa de 90 anos que estava internada em Mossoró, mas morreu na semana passada. O caso estava em investigação e foi confirmado no boletim divulgado nesta sexta (3).
Os municípios com casos de coronavírus confirmados são Natal (77), Mossoró (43), Parnamirim (17), São Gonçalo do Amarante (9), Assu (6), Extremoz (5), Ceará-Mirim (3), Apodi (1), Baía Formosa (1), Caraúbas (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), Santo Antônio (1), São José de Mipibu (1) e Tibau (1).
Os outros 5 casos são de pessoas residentes de cidades de fora do RN que fizeram o teste em território potiguar.
O estado já registrou quatro mortes por Covid-19: um professor de química, de 61 anos, um jovem gastrólogo de 23 anos, que morreu em Natal, um técnico de enfermagem de 48 anos de Mossoró e a idosa de 90 anos também de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.