NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2020

[VÍDEO] SEJA SOLIDÁRIO AJUDE-NOS A PRODUZIR MÁSCARAS 3D PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE



Estamos produzindo essas máscaras para doar aos profissionais de saúde e segurança que estão na frente de combate ao COVID-19. Nossa maior luta é atender a alta demanda. Estamos recebendo pedidos que já ultrapassam as 500 solicitações. Até mesmo outros municípios estão pedindo auxílio. Porém só contamos com 1 impressora e fabricamos 1 máscara por hora. Além disso nosso material está acabando. Precisamos de doação de folhas de acetato, elásticos, filamento PLA e embalagens para envio.
Caso tenha uma impressora disponível que possa doar emprestar ou doar o material entre em contato com o número (84) 987137412.
Assista abaixo o vídeo que mostra a montagem e produção da máscara.
Você pode doar qualquer valor através da conta do Banco do Brasil que está na imagem, ou com cartão de crédito ou débito de qualquer banco CLICANDO AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Bom dia! Da para ser feito a tiara com cano de 100 ou 150 e o acrílico de garrafa per cortada ! Fica perfeito, matéria prima bem fácil de encontrar e ecologicamente correto.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Posso contribuir com uma boa ideia,confeccionar a mesma máscara com material reciclado, cano de pvc,garrafa pet, elástico.

    ResponderExcluir
  3. Prezados, bom dia!

    Os materiais usados para confecção dos protetores faciais são todos recicláveis, desde o insumo principal que é o filamento de PLA que é um derivado do amido de milho, o acetato e o elástico. Esses elementos podem ser higienizados, mas não esterelizados. Quando se há a eminência de uma suposta contaminação do elemento "protetor facial" ele é descartado imediatamente pelo profissional ao qual faz seu manuseio. Porém todas as ideias que possam corroborar com a atual situação é útil e bem vinda.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se