NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2020

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS E PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) divulgaram, nesta sexta-feira (06), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do suspeito da prática do crime de homicídio, praticado no dia 14 de janeiro de 2020, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. (RELEMBRE)
De acordo com investigações, Nerivan Alvez da Silva Júnior, conhecido como “Junior Batatinha”, foi surpreendido enquanto estava na varanda de sua casa, dormindo numa rede, quando um homem numa bicicleta dirigiu-se às grades de acesso ao imóvel e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró promoveu diversas coletas de imagens do suspeito e solicita ajuda da população para identificá-lo, mediante denúncias anônimas.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do Whastapp da Delegacia de Homicídios de Mossoró, através do número 84 9 8118-1478.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se