NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2020

TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA RN 117, ESTRADA DE GOVERNADOR.



Policiais militares do DELTA-DELTA, Sargento Ismar e Cabo Rafael, do 2°DPRE, que tem sob comando Major Mirian, atenderem um acidente, tipo capotamento, na RN 117, sentido Mossoró/Governador Dix Sept Rosado, onde três  adultos, e uma criança de três anos ficaram feridos, todos de forma levemente.
Lembrando que o uso da cadeirinha e o cinto de segurança foram responsável pela integridade física de todos os ocupantes do carro, afirmou o CB. Rafael. Motorista informou que perdeu controle do seu veículo Ônix de cor prata, ao se aproximar da curva, conhecida como "Bar da Curva", no Sítio São João da Várzea, distante cerca de 18km de Mossoró. Todas as vítimas foram trazidas para o HRTM em Mossoró conscientes e com escoriações leves.
Ficaram feridos Gilberlanio Pinheiros de Lima, de 40 anos (motorista), Maria Edna de Oliveira Lima, de 50 anos Enzo Jordan de Oliveira Pinheiro, de 3 anos e outro adulto que não temos a identificação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.