NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2020

SUSPEITO DE ASSALTO DA ENTRADA BALEADO NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Um indivíduo suspeito de ter praticado um assalto, deu entrada baleado no início da noite desta quinta feira 19 de março de 2020, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O mesmo não portava documentos, e informou a Polícia Militar que seria menor de idade de 17 anos. Disse ainda que se encontrava no bairro Santa Delmira e teria sido baleado por um desconhecido, versão esta que não convenceu a polícia, que estava em busca de localizar um elemento que teria praticado um assalto no bairro Sumaré.
Segundo a vitima que esteve na UPA e reconheceu o mesmo como sendo o assaltante, disse que no final da tarde de hoje estava na rua Lourival Caetano Ferreira, quando um indivíduo se aproximou sem mostrar arma e com a mão na cintura mandou que ele descesse da moto.
Um popular que presenciou a ação criminosa abriu fogo e acabou o atingindo no joelho, o mesmo acabou abandonando e moto e conseguiu fugir do local.
Uma ambulância do SAMU foi acionada para uma residência no Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde ele se encontrava refugiado, e conduziu o mesmo para a UPA do Alto de São Manoel.
Após ser avaliado na UPA, o médico constatou a necessidade de uma cirurgia e outra ambulância foi acionada e o conduziu escoltada pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A vitima foi para a Delegacia de Plantão registrar a ocorrência para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.
Caso seja comprovado que o mesmo não seja menor de idade divulgaremos sua identificação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se