NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2020

LAMENTÁVEL! JOVENS SÃO ALVO DE TIROS EM VIA PÚBLICA, QUANDO RETORNAVAM DA CASA DAS NAMORADAS. UM DELES FOI SOCORRIDO BALEADO. ENTENDA O CASO.




Tudo que a imprensa não queria, era postar mortes de forma violenta seja ela qual foi o motivo. Mas principalmente quando pessoas inocentes ficam em meio ao fogo cruzado envolvendo briga de grupos rivais, e facções criminosas. Por volta das 22:10hs desta terça feira 03 de março de 2020, uma equipe ALFA do SAMU de Mossoró, com Suporte Avançado e a Polícia Militar, foram acionados para Rua Santa Ana, no Promorar do Santa Delmira, onde uma pessoa teria sido ferida por tiros de arma de fogo. O jovem Antônio Arandir da Silva Júnior, 22 anos retornava da casa da namorada, na companhia de dois amigos, e simplesmente do nada, foram alvos de homens em três motos, que atiraram na direção dos três. Poderíamos aqui esta inclusive, noticiando a morte de três inocentes. Seu colega informou que todas as noites, como as namoradas moram próximas, eles vão juntos e retornam juntos para casa. Como de costume vinham pra casa os três, e do nada os caras apontaram as armas na direção deles, e começaram atirar a esmo. Todos correram e Antônio foi atingido. Ele sofreu dois tiros, sendo um nas nádegas e outro na coxa região da virilha. Ele chegou no Tarcisio Maia falando e consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Graças a Deus que não estamos aqui noticiando algo mais grave, com pessoas que nada tem haver com o que acontece. Acreditamos que ninguém precisa pagar somente por morar em bairro A ou B.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se