NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2020

HOMEM MORRE APÓS CAIR DE ANDAIME NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN




Francisco das Chagas da Cruz de 51 anos de idade, morreu nesta segunda feira 23 de março de 2020, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de queda de nível. O fato ocorreu na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações a vítima teria caído de um andaime e ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo de Francisco das Chagas, foi removido do necrotério do hospital e encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde foi examinado pela medicina legal
Após os procedimentos no ITEP o corpo da vítima liberado e encaminhado por uma funerária para a cidade de Jucurutu, sua terra natal onde será enterrado. Baseado no laudo necroscópico do ITEP e por se tratar de morte violenta, o delegado José Vieira de Castro, da Segunda Delegacia de Polícia Civil, deverá instaurar inquérito para apurar o caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se