NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2020

HOMEM É MORTO A TIROS EM MARTINS-RN




A cidade de Martins, localizada na Região Oeste Potiguar, registra o primeiro homicídio de 2020.
O crime aconteceu no inicio da noite deste sábado, 14 de Março, por volta das 19:30 minutos. Um homem mais conhecido como "Josa" foi morto com vários tiros de pistola, provavelmente 380 . O crime aconteceu nas proximidades do novo pórtico, localizado no Bairro Jocelin Vilar, saída para Serrinha dos Pintos.
Segundo informações foram ouvidos cerca de 15 tiros, e a maioria atingiram "josa" de cheio na região da cabeça e rosto de "Josa" que estava na área de sua residencia não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito  no local.
A Policia Militar foi comunicada do fato, compareceu de imediato e se encontra isolando a área e preservando o local do crime até a chegada da equipe do ITEP que já foi acionado,  após a chegada,a equipe fará os exames preliminares e em seguida removerá o corpo para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde será submetido ao exame de necropsia e em seguida a liberação para os familiares realizarem o sepultamento.
Autoria e motivação do crime é desconhecida e será investigada pela equipe da delegacia da Policia Civil de Martins.

Martins em Pauta

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se