NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2020

[VÍDEO] HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta terça feira 24 de março de 2020 no forro de um estabelecimento comercial na Rua Jerônimo Rosado no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Foi encontrado documentos em nome de “Francinaldo da Silva Farias”, 32 anos de idade e natural de Currais Novos RN, que possivelmente seja da vítima. Segundo a perita criminal Emanuella Pinheiro, pelo estado do corpo não foi possível confirmar no local, se o documento encontrado é mesmo da vitima.
De acordo com as informações,  funcionários de uma camisaria sentiram o mau cheiro  e localizaram o corpo do homem, no espaço entre o forro de gesso e as telhas do prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate do corpo.
A polícia suspeita de que o homem teria arrombado o estabelecimento comercial para furtar durante fim de semana, e possivelmente esperou anoitecer para sair do prédio, mas acabou encostando em um fio da rede elétrica sofrendo a descarga.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se