NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2020

HOMEM É BALEADO NA CABEÇA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ E MORRE AO DAR ENTRADA NO HRTM




Um homem identificado até o momento como “Dedé da Sucata”, foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (25), com um tiro na cabeça.
Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, Dedé foi surpreendido por um atirador por volta das 6h de hoje, no momento em que estava sentado na calçada em frente à sua residência, no bairro Aeroporto. Militares que atenderam a ocorrência revelaram que o assassino chegou em uma motocicleta, desceu do veículo deixando o motor ligado e foi em direção ao homem. Ao chegar próximo da vítima, o criminoso disparou duas vezes contra ele.
Surpreendido pelo criminoso, Dedé foi atingido na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado. A polícia ainda não tem pistas sobre o atirador e também não sabe ainda o que pode ter motivado o crime. 
Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró em meno de 24 horas. Mossoró contabiliza 37 assassinatos no ano de 2020. Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.