NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2020

HOMEM DÁ ENTRADA NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL APÓS SER VIOLENTAMENTE ESPANCADO DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN




Um homem bastante machucado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, na tarde desta terça feira 31 de março de 2020, após ter sido violentamente espancado, durante um assalto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima (nome preservado), seguia em uma moto em uma estrada carroçável que da acesso a Comunidade de Passagem de Pedras, quando o bandido armado saiu de dentro do mato e anunciou o assalto pedindo o celular da vítima e dinheiro.
O homem informou ao meliante que não tinha telefone, celular e nenhum pertence de valor.
Revoltado o assaltante desferiu várias coronhadas que atingiram a boca e a cabeça do homem, na testa inclusive é possível notar a marca do cano do revolver, que também foi usado na agressão. 
Por sorte no momento que estava acontecendo o fato, uma viatura do 12º BPM que se encontrava em patrulhamento, ia Passando na Hora fazendo com que o bandido, abandonasse a moto e se embrenhasse no mato.
Durante a fuga o mesmo ainda efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou mas ele conseguiu escapar. 
A PM conduziu o ferido para a UPA onde ele foi encaminhado para a sala de pequenas cirurgias, e está fazendo diligências no intuito de localizar e prender o assaltante.
Tentamos fazer um vídeo com a vítima contando o que aconteceu mesmo sem mostrar o rosto, porem bastante assustado ele não quis gravar a entrevista.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se