NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2020

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio na tarde deste sábado 14 de março de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na rua Silva Jardim no bairro Boa Vista.
Segundo informações dois irmãos identificados como Matheus Fernandes de Oliveira 23 anos  e Lucas Fernandes de Oliveira, 22 anos caminhavam em via pública quando foram alvejados por disparos de arma de fogo e morreram na hora.
Lucas e Matheus, que residiam na Rua Delfino Freire estavam retornando para casa, por volta das 15h, quando foram mortos a tiros por dois criminosos que estavam numa motocicleta, próximo ao Colégio Pequeno Príncipe.
Segundo informações da policia, os irmãos eram considerados trabalhosos com um histórico de envolvimento com o uso e venda de drogas e em vários delitos na região. De acordo com a pericia criminal, Lucas foi atingido com cerca dois tiros de pistola e morreu no local. Matheus que apresentava cerca de cinco perfurações pelo corpo, ainda correu cerca de 30 metros antes de cair sem vida na calçada de uma residência.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Triste fim. Mas é o que acontece com quem resolve fugir às leis. É um caminho sem volta: por mais que a pessoa queira mudar e sair dessa vida imunda, sempre vai ficar devendo pra alguém e vai acabar pagando com a própria vida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se