NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2020

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na manhã de hoje, 08 de março a 28ª morte violenta em 2020. Uma morte a menos que no mesmo período no ano passado.
O corpo do servente de pedreiros, Daniel Ribeiro da Silva, de 19 anos de idade, foi encontrado crivado de bala numa área de mata por trás do muro de um prédio, no final da Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Segundo informações de familiares, Daniel saiu de casa ontem a noite, para a casa de amigos. Pouco tempo depois sua motocicleta foi localizada pelos amigos.
Na manhã de hoje seus familiares foram a Delegacia de Plantão registrar o desaparecimento do mesmo, e ainda na Delegacia, foram informados da presença de um corpo, as margens de uma estrada carroçável.
Só com a chegada de um familiar foi possível a identificação. Daniel Ribeiro foi assassinado com cerca de cinco tiros. O Delegado Teixeira Junior com sua equipe de plantão foi ao local para acompanhar o trabalho de pericia realizado pela equipe de Plantão do Itep.
Pela dinâmica da pericia, o delegado acredita que a vitima foi levada e morta no local onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações colhidas pelo Câmera no local do crime, Daniel e sua família residiam no Alto da Pelonha e a pouco mais de dois meses passaram a residir no centro da cidade e trabalhavam numa obra da construção civil.
Seus familiares informaram ainda que o jovem não tinha envolvimento com ilícito e não sabem se o mesmo respondia alguma bronca a Justiça.
O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se