NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2020

CONFRONTO ENTRE A POLÍCIA E MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM DOIS MORTOS CINCO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO NO INTERIOR DO RN




Melkem Benson Oliveira um dos mortos no confronto
Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido por uma força tarefa de combate ao crime organizado na zona rural de Pendências e em Alto do Rodrigues, no interior do Rio Grande do Norte. Na ação, dois suspeitos reagiram à abordagem policial, foram baleados e morreram. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (24), segundo a Polícia Federal.
Ainda de acordo com a PF, a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado foi composta também pelas polícias Civil Militar, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
Na primeira etapa da ação, os policiais deram voz de prisão em flagrante a seis criminosos que estavam em um sítio na zona rural de Pendências. No local, foram localizados diversos armamentos, vestimentas e materiais utilizados para a prática de crimes.
"Durante a ação policial, dois dos acusados resistiram à prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais envolvidos na diligência, os quais prontamente responderam à ação ilícita. Esses dois suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospital da região", informou a PF.
De acordo com a Polícia Civil, eles foram levados ao hospital de Pendências, mas não resistiram e morreram. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o bando é suspeito de crimes como organização criminosa, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e receptação.
Em uma outra diligência, dois suspeitos de integrar o bando foram presos em flagrante na cidade de Alto do Rodrigues e estavam de posse de uma arma e motocicletas que tinham sido roubadas.
Durante a ação, foram ainda apreendidos dois revólveres, três espingardas, três motocicletas, balaclavas e roupas camufladas possivelmente utilizadas nas ações delituosas.
Os presos são: Antônio Juvenal da Cunha Filho, mais conhecido como “Toinho do Shopping”, 56 anos, Roberto de Souza e Silva, mais conhecido como “Márcio Cabeção”, 38 anos, e Jonatas Ismael Pereira Filho, mais conhecido como “Galego”, 21 anos. Além disso, um adolescente de 15 anos foi apreendido. Eles foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Pendência para a lavratura do procedimento devido.
Em diligências complementares, outros dois suspeitos de integrarem grupos criminosos foram presos em flagrante. na cidade de Alto do Rodrigues. São eles: Antônio Ivan Alves Silva, 41 anos, e Bruno Bezerra da Silva, 23 anos. No local, foram encontradas, três motocicletas roubadas e um revólver calibre 32. Ao final da operação foram apreendidos dois revólveres, três espingardas, três motocicletas roubadas, balaclavas e roupas camufladas, possivelmente, utilizadas em ações delituosas.
De acordo com a investigação, o grupo pertence a uma organização criminosa, atuante nos municípios de Alto dos Rodrigues e Pendências. O chefe do grupo, que não resistiu e morreu, seria Melkem  Bendson Oliveira da Cunha, mais conhecido como "Kokito ou Apocalipse”, suspeito de ter assassinado um sargento da Polícia Militar, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Leste da Capital Potiguar.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se