NOME NOME NOME NOME NOME

05/03/2020

ACUSADO DE MATAR COLEGA DE CELA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ É CONDENADO A 15 ANOS




Fábio David da Silva Aquino conhecido no mundo do crime como  "Ceará", de 20 anos, foi condenado a 15 anos de prisão em mais um julgamento e desta vez por matar um colega de cela em 2019 na Cadeia Pública de Mossoró.
O Julgamento aconteceu na manhã desta quarta feira 5 de março no Forum Municipal Dr. Silveira Martins. A condenação foi de 15 anos pelo assassinato de detento Jailson Marcelino do Nascimento, ocorrido em 14 de junho de 2019. (RELEMBRE)
O crime foi praticado também por outro detento, mas que não foi possível este ir a julgamento porque o mesmo já faleceu.
Fábio David, que já tem condenação de 18 anos por matar um casal nas Malvinas, também é investigado no rapto e assassinato da adolescente Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, ocorrido em novembro de 2018 nas Malvinas em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se