NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2020

PRESO DE JUSTIÇA BALEADO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM




Fevereiro começa violento em Mossoró, cidade da região Oeste Potiguar, que registra o terceiro homicídio do mês e o décimo segundo do ano. O preso de justiça em liberdade condicional, Leonardo de Souza Morais, o "Queixinho", de 24 anos, baleado na noite de sexta feira (31) no Bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Tarcísio Maia. "Queixinho" como era mais conhecido popularmente, estava na calçada de casa, na Rua Luiz Colombro, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que chegou e começou a atirar em sua direção. A vítima foi atingida com vários disparos de pistola calibre 380 e ainda chegou a ser socorrida por populares para o HRTM. No início da tarde deste domingo 02 de fevereiro,Leonardo apresentou complicações em seu estado de saúde e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos, indo a óbito naquela unidade hospitalar. Queixinho havia sido preso no dia 17 de março de 2019, acusado de crime de roubo majorado (art. 157, § 2º, II, do Código Penal), mas estava em liberdade após receber alvará de soltura expedido pela justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tendo a frente o Dr. Leonardo Germano, vai investigar o caso para tentar chegar aos autores e aos verdadeiros motivos que levaram ao assassinato de Leonardo de Souza Morais.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se