As motocicletas, todas com queixa de roubo, foram recuperadas na noite de ontem, 05 de fevereiro, pelas equipes da “Operação RN mais Seguro”, na area do 12º Batalhão em Mossoró.
Segundo o Major Lima, comandante do Batalhão, as Guarnições do Fiscal de Operações contou com o apoio das Viaturas da Rocam, 1202 – 003 – 1229 e a Viatura Master da Operação.
Uma das motocicletas havia sido roubada, na terça feira dia 04 e as outras duas, teriam sido roubada, ontem dia 05 de fevereiro. Todas foram recuperadas na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara.
Texto/Câmera
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.