NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2020

OPERAÇAO "RADAR" DA POLÍCIA CIVIL APREENDE 17 CELULARES EM MOSSORÓ-RN



A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró realizou, ao longo deste mês de janeiro, a Operação “Radar”, que resultou na apreensão de 17 aparelhos celulares. Todos os celulares recuperados já foram entregues às vítimas. De acordo com investigações, os aparelhos foram roubados no município entre os meses de novembro e dezembro de 2019. Com a apreensão dos aparelhos, foram confeccionados diversos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelo cometimento do crime de receptação culposa e dois inquéritos policiais para investigar a prática de receptação qualificada. A Polícia Civil orienta a sociedade a não comprar objetos sem nota fiscal, pois se alguém for pego com bens que sejam provenientes de crime poderá responder por receptação. É recomendado ainda que, caso alguém tenha o aparelho celular roubado/furto, registre o Boletim de Ocorrência na delegacia, informando o número do IMEI (constante na caixa ou na nota fiscal), o que poderá facilitar a recuperação do bem. A instituição solicita ainda que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 98135-1586.

 Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se