(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

12/02/2020

MOSSORÓ PODE FICAR 48 HORAS SEM ÁGUA APÓS VAZAMENTO DE TUBULAÇÃO



Previsão é que o serviço seja concluído na madrugada desta quinta-feira (13). Após religar o sistema, são necessárias 48 horas para normalizar o fluxo de água nas localidades.
Ao todo, dois poços estão em conserto ACS/Caern
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) registrou vazamento em uma tubulação entre a rua Jorge Coelho de Andrade e BR-110,  nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró.
O incidente paralisou as atividades do poço responsável pelo abastecimento do Costa e Silva, Parque Universitário, Ilha de Santa Luzia, Rincão, Alto das Brisas e Pintos. A região está sem abastecimento de água.
Em nota, a Caern informou está trabalhando no conserto deste vazamento. A previsão é que o serviço seja concluído na madrugada desta quinta-feira (13). Após religar o sistema, são necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento.
Além desta região, o poço que atende as áreas do Vingt Rosado e Alto da Pelonha, também na capital do Oeste, está com o poço passando por conserto e deverá ser religado na madrugada desta quinta-feira (13). Após o religar o sistema são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento.

Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se