NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2020

HOMEM É MORTO A TIROS E FACADAS EM AREIA BRANCA-RN



Segundo polícia, vítima era usuário de drogas. Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (3).
Um homem foi morto a tiros e a cutiladas na noite desta segunda-feira (3) em Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, município da Costa Branca potiguar. De acordo com a Polícia, os militares foram acionados por moradores que estavam próximos ao local do crime e ouviram tiros. Policiais disseram que a vítima era usuária de drogas.
A vítima foi identificada pela polícia como Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos. Segundo a PM, a vítima era usuário de drogas. De acordo com familiares, a vítima estava em um bar e próximo ao horário em que ele voltaria para casa ouviram barulhos de tiros.
Segundo a família da vítima, pessoas estranhas tinham sido vistas circulando na região antes do crime. Conforme informações da perícia, que foi ao local do homicídio, foram encontradas perfurações de faca e marcas de tiros no corpo de Jailson.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Mossoró.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se