NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2020

HOMEM É MORTO A FACADAS EM BAR NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ



A policia Militar registrou no final da tarde do domingo de momo (23-02-2020), na Rua Vicente Leite no bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró, um crime de homicídio com o uso de uma faca. Segundo informações, um homem identificado como Maciel Pereira da Silva, 26 anos de idade, natural de São José de Campestre RN teria se envolvido em uma discussão com outro homem em um local não informado, momentos depois, em um bar onde foi morto, o homem foi surpreendido com a aproximação do seu algoz de posse de uma faca peixeira, que depois de iniciar nova discussão desferiu várias facadas no mesmo. O homem morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia militar foi acionada e isola o local para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e Itep que farão a pericia no local e levantamentos para ajudar a delegacia de homicídios a tentar solucionar mais um caso na cidade. Com esse Mossoró registra a 22ª morte de forma violenta desde o começo do ano.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se