NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2020

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CARRO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 10:50hs deste sábado 01 de fevereiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o preso de justiça do regime semiaberto, Josion Miron da Silva, foi executada com vários tiros de pistola, no interior do veículo na rua Rodrigues Alves próximo ao Vuco Vuco, no bairro Bom Jardim.
No dia 07 de janeiro de 2013, ele foi preso acusado de matar Jackson Schumacher da Silva Felix, de 26 anos de idade em um bar no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)
De acordo com o relato de testemunhas, dois homens em uma moto preta se aproximaram do veículo, um modelo Polo preto, que estava na rua Rodrigues Alves, fizeram vários disparos e fugiram em seguida.
Segundo a polícia, o motorista do carro, que estava sozinho, morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas na cena do crime pelo menos 16 cápsulas de calibres .40 e 9 mm no asfalto, ao lado do carro. A perícia criminal da Polícia Civil foi ao local para dar início às investigações. De acordo com informações da Polícia, ele também respondia na justiça por tráfico de drogas e teve um irmão assassinado em Mossoró. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Josion Miron foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será necropsiado e depois liberado. Mossoró contabiliza 11 assassinatos em 2020, e o segundo do dia.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se