NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Francisco Romário da Silva, 26 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto já com sentença condenatória de 12 anos de reclusão no regime fechado por crime tipificado no artigo 157 (roubo). Ele foi capturado nesta manhã de segunda feira 10 de fevereiro de 2020, durante uma abordagem da Força Tática do 2º BPM no Loteamento Santa Helena em Mossoró.
A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um homem em atitude suspeito e durante consulta pessoal foi verificado a existência do mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró.
Após ser preso, o foragido sentenciado pela justiça, foi conduzido à Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde cumprirá a pena lhe imposta pelo judiciário do Rio Grande do Norte. O mandado havia sido expedido em 10 de novembro de 2019 e tinha data de validade para 2035.

Fim Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se