NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2020

DUPLA É PRESA PELA PM COM MOTO ROUBADA E ARMA CASEIRA APÓS ASSALTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Dois elementos, um deles, que segundo a polícia saiu da prisão recentemente, foram presos pela VTR ROCAM 1229, na noite deste sábado 01 de fevereiro de 2020, nas proximidades do Viaduto de acesso a BR 304 saída para Natal, em Mossoró na região Oeste Potiguar.
De acordo com o sargento Josafá que comandou a ação policial,  Everton Mayk de Lima Souza e seu comparsa, Israel Victor Souza Ferreira, usando uma arma de fogo de fabricação artesanal, praticaram um assalto em um comercio na região do Planalto 13 de Maio e durante a fuga foram pegos pela equipe da Rocam, que já estava em diligências depois que foi acionada pelo CIOSP.
Os policiais apreenderam a arma de fogo, e recuperaram uma moto Pop de cor preta com placa MYS-6025 Mossoró RN, com queixa de roubo e que estava em poder dos dois elementos. A dupla e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de plantão, para os procedimentos cabíveis.
Israel Victor de Sousa, foi preso no dia 21 de janeiro de 2019, acusado de arrombamento em uma loja em Mossoró e por crimes cometidos em Natal. (RELEMBRE)

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se