NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



Yure de Morais Alves Maia, 23 anos, foi surpreendido e morto, por volta das 18:30hs desta quarta feira 05 de fevereiro de 2020, na casa de familiares na Rua Romualdo Galvão, no Alto da Conceição, uma rua após a Igreja de Nossa Senhora. De acordo com informações, Yure estava conversando na calçada de um vizinho, e quando retornava para casa de seus pais, foi surpreendido por dois em uma moto. Ele ainda tentou escapar porém caiu sem vida dentro da área da casa. Polícia Militar está isolando o local, aguardando a presença da Polícia Civil e do ITEP. A PM também informou que ano passado Yure teria sofrido uma tentativa de homicídio nas proximidades no dia 24 de abril de 2019, e na ocasião, outra pessoa que estava com ele e não seria o alvo foi morto. (RELEMBRE)
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 13 crimes de homicídios neste ano de 2020. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.