NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



Um homem identificado como Alcemir Guimarães de Souza, "Júnior Bispo", conhecido também como Júnior Segurança, foi executado com tiros na cabeça, por volta das 21:20hs desta quarta feira 19 de fevereiro de 2020. O crime aconteceu na rua Herculano Soares de Souza, bairro Abolição IV. Duas ambulâncias do SAMU sendo uma ALFA com Suporte Avançado e uma BRAVO com Suporte Básico foram acionadas. Segundo o Sargento Gledson do 2°BPM a vítima saiu de uma academia próxima, dois em uma moto pararam, conversaram brevemente com ele, e o garupa sacou uma arma e atirou em direção sua cabeça. O mesmo morreu no local antes do socorro médico. Dr. Roberto Moura e sua equipe de Plantão compareceu ao local fazendo os primeiros levantamentos juntamente com o ITEP. Perito informou que a vítima sofreu tiro no peito, teria caído e em seguida mais dois tiros na cabeça.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se